sexta-feira, 27 de maio de 2011


Irritadíssima.. irritadíssima...

Sabe o dia em que tudo irrita?! Sabe?!

Ta bem que eu sou irritada por natureza... mas aaah...que saco.

Pooooxa amanha é um dia tão especial.. e nada... nada...

To me sentindo não amada... e não é só por hoje... é por todos os dias, to me sentindo uma super dona de casa... eu chego lavo louça, faço janta, como e durmo!

E o que acontecia antes? Porque não acontece mais? O que ta acontecendo, pra falar a verdade??

Aquela paixão, aquela coisa?? Cadê? Acabou? A minha não... eu tento... juro que tento... mas não dá. Não faço nada sozinha... ou faço né. Suahsuahsuahs mas isso não vem ao caso no momento...

Não sei mais o que fazer, na verdade não quero ter que fazer nada. Porque acho que as coisas tem que acontecer. Ou pelo menos deveriam...

E amanhã?? Eu vou ter pensar em tudo? E se eu não pensar não vamos fazer nada??? Com certeza.. não tenho duvidas... E isso me deixa realmente triste... não brava, não irrita, nem nada disso... mas triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário